ATUALIZAÇÃO:

A partir de Abril de 2015 paramos de utilizar o PollBuzzer. O motivo é que 99% dos questionários que nos mandam, eles repassam para uma outra empresa, a qual não paga na hora!

Caso esteja procurando um bom site para responder surveys, aconselhamos utilizar o ClixSense e o InstaGC.

Apesar se survey não ser o foco desses dois sites, a realidade é que eles pagam em dólares e reúnem uma enorme quantia de pesquisas!

Ganhe 1 Dólar Toda vez que Responder um Questionário

 

Este método é bem simples e você não precisará fazer uso de Cartão de Crédito. Infelizmente o número de pesquisas é curto, porém o negócio é serio e paga mesmo! Mais um método de ganhar uma renda extra e receber um dinheiro rápido na sua conta 🙂

O site PollBuzzer envia a você questionários aleatórios por meio do seu E-Mail cadastrado. Toda vez que você responde você ganha em torno de $1 – esse valor é aproximado e já cheguei a responder uma pesquisa de $2,75. Também não há aquele “Limites Mínimos” para saque que normalmente nos incomodam. TODA vez que você realizar uma pesquisa até o fim o dinheiro vai direto para o seu PayPal.

Comprovante PollBuzzer

Obviamente a sua conta do PayPal deve ser verificada – para tal, é muito simples, basta colocar os dados da sua conta corrente e o PayPal fará uma cobrança de R$ 3,00 e logo em seguida depositará o dinheiro de volta, apenas para confirmar que a sua conta existe e é sua – Há métodos não recomendados de verificar sua conta sem uma conta corrente verdadeira, nós da DinheiroPraGelada.com não recomendamos esses métodos.

Comprovante PollBuzzer 2

Registre-se agora no PollBuzzer e lhe garantimos que ao menos 1 misero Dólar você fará!! Infelizmente não espere muitos questionários toda semana =/

 

 

Dinheiro Extra – Faça 1 Dólar Toda vez que Responder um Questionário
The following two tabs change content below.
Um nerd maluco que busca seu caminho para o sucesso por meio de concursos públicos e a criação de sites de nicho. Ex-dono do site NewGeek.com.br e cursando o último ano de Administração de Empresas.

Comentários

Comentários